11 de janeiro de 2007

Lancis em vez de Muro

Agora em Vila Nova de Ourém, os muros das pontes são substituídos pelos lancis dos passeios! Isto é que é prevenção rodoviária!
Isto é que é Terra de Novos Horizontes!

5 comentários:

Duck disse...

Lamento dizer mas isto não é de estranhar estamos em Ourém.Mas quando acontecer algo então vem a camara fazer-se de coitadinha,no entanto os municipes é que pagam.Penso que o mais importante é as pessoas começarem a reclamar mais de uma maneira construtiva e com razões fundamentadas.

Acácio Paiva disse...

Reclamar? A quem caro duck?!?
Quem reclama nesta Vila está logo marcado como comunista!
Somos perseguidos e como sabe os acidentes acontecem... Podem ser a nós...
Temos de nos acautelar!

Anónimo disse...

Essa dos acidentes não é brincadeira! Já ouvi relatos assustadores.
O pior é que custa a crer que as coisas ainda funcionam assim, numa civilização dita moderna, como a nossa. E usam gravata e tudo!

Duck disse...

Reclamar um direito que nos assiste,temos o direito e o dever de o fazer mesmo sabendo que os srs. da camara fazem ouvidos moucos.Só para saberem um simples empregado que ao que parece esta a fazer de motorista mas que antes andava a abrir valas pôs em causa os meus conhecimentos(a minha formação academica)

Maisha disse...

Meus AMIGOS não vamos mais longe em ourém existe uma perseguição declarada aos homens com ideias diferentes! São lhe cortadas oportunidades, Tenho um exemplo na familia, em que o Srº Presidente da Camara anda a 10 anos a chatiar! Será que não tem nada que fazer? será que não percebem que todos querem o bem de ourém? será que interessa a alguem que Ourem não evolua? porque? muitas perguntas surgem neste mar de incertezas, mas a unica certeza que tenho é que Ourém irá ser daqui a alguns anos uma cidade fantasma, os netos de ourém fogem para agarrar oportunidades fora e mais ano menos ano ourém MORRE~, muito por culpa da pobreza de espirio de muita boa gente que se diz oureense! A revolta que sinto em mim é uma revolta de anos a sentir uma injustiça tamanha... mas a mudança não passa pela politica, a mudança´passa nas mentalidades!!!

Um abraço de um neto de Ourem que saiu por sufoco e tristeza

Bruno