4 de março de 2007

Assim é que é bonito e bom!

No largo da Escola Primária de Vila Nova de Ourém e da Escola Profissional de Vila Nova de Ourém, há uma estrada, um parque alcatroado e marcado, canas, terra e um vale onde se acumulam águas e carros.
Ah, e tal aquele terreno era um lote de um privado...
Pois era, mas há quantos anos atrás?
Querem ver como até às proximas eleições autárquicas aquilo está um brinco...
Pudera! É lá que as pessoas de Vila Nova de Ourém vão votar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente é assim um pouco por todo o lado. Não há brio, atavio e empenho em nada. Meia bola e pontapé para frente e o resultado é esta desarrumação e badalhoquice que nos fere a vista!

Para quem viaja um pouco por todo o pais ou se é insensível a tudo, vacinado contra a indignação ou só se pode concluir que somos governados localmente e de norte a sul por uma chusma de doidos. Só pode ser…

Anónimo disse...

Pois....mas os terrenos onde está situada a EPO(Escola Profissional de Ourém) era suposto ser uma alameda, pelo menos foi o que disseram quando urbanizaram o que é agora a Rua Acácio de Paiva....resta acrescentar que o loteamento, que tem aproximadamente 25 anos, foi feito pela Câmara Municipal!
Promessas leva-as o vento.
Maria

Acácio Paiva disse...

Maria.
Essas promessas, como de promessas foram jamais terão solução.
O alcatrão que está na Rua Acácio Paiva, ainda é o mesmo de há 20 anos...
E nem o facto de por lá viverem ilustres oureenses com dedicação à causa social democrata, à vida oureense e às pessoas de Vila Nova de Ourém, leva o senhor do Bairro, o Senhor de Fátima, o Senhor da Freixianda, ou o Senhor Engenheiro a arranjar estes espaços.
Já reparou Sr. Maria, que vivem todos fora de Vila Nova de Ourém...